sexta-feira, 15 de maio de 2015

Banho germânico de cerveja

Caminhantes,

A Terra - planeta de provas e expiações - ainda sofre influências negativas diversas.

Não é à toa que frequentemente nos deparamos com a inveja, também conhecida como "mau olhado", "quebranto" e "olho grande", manifestação oriunda da baixa faixa vibracional de parcela significativa da população do nosso planeta.

A inveja é tema antigo da humanidade:
Ésquilo (525 a. C. - 456 a. C.), dramaturgo da Grécia Antiga, e considerado por Aristóteles o criador da tragédia grega, já dizia que "há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja".

Por sua vez, Ramon y Cajal - médico e histologista espanhol - tido como o pai da neurociência moderna e ganhador do prêmio Nobel de Medicina em 1906, afirmava que "a inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la".

Uma ferramenta muito útil para aniquilar o "mau olhado" é o banho de cerveja, que deve ser tomado da cabeça aos pés, somente à noite, antes de dormir e após o seu banho de higiene normal.

Para prepará-lo, encha um balde de tamanho médio com água, preferencialmente mineral, adicione uma lata de cerveja clara e uma colher de sopa de sal de cozinha.


Finalizando, convém destacar que a melhor maneira de se livrar da inveja, ou de qualquer outra má influência, é manter a sua energia sempre positiva. O mal não tem existência real porque não foi criado por Deus. É criação humana, portanto, finita. Só o bem é eterno! O mal não tem entrada onde reina o bem. 

Profunda Paz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário